Você esta em: home, Secretarias, Secretaria de Turismo e Meio Ambiente

SECRETARIO DE TURISMO E MEIO AMBIENTE

Atribuições da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente

Dário Monteiro

Tem como finalidade coordenar, planejar e executar a Política Ambiental, Urbanística, Saneamento e Turística do Município, respeitadas as competências da União e do Estado, desenvolvendo e coordenando estudos, projetos e programas que assegurem o progresso e a melhoria da qualidade de vida da população.

Está no âmbito da Secretaria, promover o licenciamento e a fiscalização de atividades potencialmente poluidoras, visando a preservação e recuperação de recursos ambientais renováveis e não-renováveis, bem como a coordenação, planejamento e fiscalização da gestão de resíduos sólidos, considerando o meio ambiente como um patrimônio público a ser necessariamente assegurado e protegido, tendo em vista o uso coletivo das presentes e futuras gerações.

Endereço: Praça Leopoldo Lustosa Filho, 235 -
Tel:. 3539-1160