05/02/2018 Nota de Esclarecimento

Prefeitura Municipal de Lizarda comunica

A Prefeitura Municipal de Lizarda comunica que seguirá a recomendação 008/2017 expedida pelo Ministério Público de Contas (MPC-TO), que orienta os municípios pe...la não realização de gastos com eventos festivos. Sendo assim a Prefeitura de Lizarda decide por não realizar a festa de carnaval 2018, por entender que existem prioridades que impedem a sua realização, tais como :
- Reforma da Escola Municipal Imaculada Conceição
- Reforma do CRAS
- Reforma do Prédio que funcionará a Secretaria de Agricultura, Ruraltins e Sala de Compra Direta.
- Conclusão da Escola Terra Nova.
- Recuperação da iluminação pública.
Ressaltando que todas as obras acima se encontram em andamento. A gestora garante que oferecerá apoio aos eventos organizados pela iniciativa privada e fazendo o possível para angariar fundos para as festas tradicionais do município.

A gestora agradece a compreensão,
Suelene L. Matos - Prefeita Municipal