05/08/2018 Prefeitura Municipal de Lizarda, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de uma caminhonete lençóis e outros materiais.

Caminhonete e equipamentos é entregue a UBS do Distrito do Alto Bonito.

Na manhã desta Quarta-feira (5), de agosto em cerimônia no distrito do Alto Bonito, e que contou com a presença do Vice Prefeito Deusimar Ribeiro, do Secretario Municipal de Saúde Laércio Batista Nunes, e Vereador Mauro Barros, e equipe de Saúde  foram entregues uma caminhonete lençóis e outros materiais.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Laércio Batista Nunes, o veículo será utilizado no transporte de pacientes do Alto Bonito e no atendimento as comunidades vizinhas. “Vai nos ajudar bastante”, frisou ele. “Nós temos também toda a zona rural que hoje tem diversos locais para serem atendidas com vacina, com a visita das gerências. [O veículo] vai contribuir bastante nos serviços do dia a dia”, completou.

A Prefeita Professora Sussu, não estava presente na entrega mais afirmou que a entrega do veículo é o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal na busca de soluções para melhorar a qualidade de vida do município “É um trabalho que a gente vem fazendo, eu e o Vice Prefeito e Equipe da Administração, com um empenho bastante intenso”, frisou.

“Esse trabalho é importante para o município de Lizarda, a união, o empenho de todo mundo para que a gente possa buscar recursos para o nosso Município. Isso que é política pública, isso que é trabalhar e prol do nosso Município. A soma desse trabalho é qualidade de vida para a população, é melhoria na Administração, é Lizarda sempre na frente”, frisou.

O Vice Prefeito Deusimar Ribeiro também destacou a importância do veículo para o Distrito e parabenizou os servidores pela conquista e pelo trabalho que desenvolvem. “É um dia de muita alegria, por que para trabalhar tem que ter gente, tem que ter equipamento e tem que ter custeio. E este veículo é importante”, frisou.