20/04/2017 Inicio da Operação Tapa-Buraco

A Prefeitura Municipal inicia operação tapa-buraco como medida temporária para problema.

A operação tapa- buraco se iniciou em Abril, o problema recorrente dos buracos já incomodava a população havia muito tempo. A prefeita garante que a medida é apenas paliativa pois o problema é maior " A nossa equipe se esforçou ao máximo para obter recursos para essa medida, que sabemos que não resolve definitivamente a questão mas que ameniza muito, estamos trabalhando para captar recursos para resolver o problema com a pavimentação asfáltica." enfatizou a Prefeita Suelene Matos (PSD).

A prefeita também pontuou a importância do inicio da obra antes do dia das mães " nossa festa é muito conhecida e tradicional, queremos fazer o melhor possível para receber os filhos que moram fora e os turistas que nos prestigiam e movimentar nossa economia" Finalizou.

Obra Tapa-Buraco