03/01/2019 Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura entrega de Moveis nas Unidades Escolares

Entrega de Moveis

A prefeitura de Lizarda, através da Secretaria Municipal de Educação, atendendo necessidades da Rede de Ensino Municipal, inicia a entrega de Moveis nas Unidades Escolares. A gestão fez levantamento inicial das demandas básicas como as carteira.

Os móveis foram adquiridos com recursos do PAR. Foi iniciada a distribuição nas escolas que muito tem a ganhar, não só pela quantidade, mas também pela qualidade de cada objeto, as escolas beneficiadas foram; Escola Municipal do Rio Vermelho, e Escola Municipal Ema I.

A prefeita Professora Sussu, que acompanhou de perto as entregas, enfatiza a importância das aquisições do município.

“A aquisição desses mobiliários traz melhores condições ao ambiente escolar e consequentemente às crianças. A conquista de mais essa ação, é o resultado de muito esforço e a sintonia em que temos trabalhado é o que garante ao município mais qualidade e agilidade nas ações.” disse a prefeita.