12/01/2019 JOVENS A PARTICIPAR DA 33° COPA NORDESTE DE FUTEBOL DE BASE

Copa Nordeste, em Alto Parnaíba-Ma

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LIZARDA, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS; ESPORTE E LAZER, E SECRETARIA DE JUVENTUDE, LEVA JOVENS A PARTICIPAR DA 33° COPA NORDESTE DE FUTEBOL DE BASE, NA CIDADE DE ALTO PARNAIBA-MA.

Uma delegação com mais de 20 Jovens do Município de Lizarda embarcou no último domingo, 06, para Alto Parnaíba-Ma, onde aconteceu a 33° Copa Nordeste de Futebol de base.

“Sabemos que é muito importante incentivar o esporte e dar apoio aos jovens. Muitas vezes pode não sair um atleta, mas certamente estaremos formando um cidadão. A prática esportiva trabalha a disciplina. E isso é muito importante para nossos meninos”, afirmou o Secretário de Esporte e Lazer, Jairo Luis.

A Prefeita Professora Sussu, destacou a importância do futebol para a formação de caráter dos jovens. “O esporte fortalece o caráter e o comportamento dos adolescentes, e a nossa gestão se preocupa com o futuro dessas jovens”, disse.