22/01/2019 solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para início imediato das obras de Reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Lizarda Mãe Cesarina.

Reforma e Ampliação da UBS

Dando continuidade ao plano de aprimoramento da rede municipal de Atenção Básica a Saúde, a Prefeitura
Municipal de Lizarda por meio da Secretaria de Saúde realizou a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para início imediato das obras de Reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Lizarda Mãe Cesárina.

A Prefeita, Professora Sussu e o Vice Deusimar Ribeiro, elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde dirigida pelo secretário, Laércio Batista Nunes.

“Eu fico extremamente feliz em abrir a minha agenda e verificar um lançamento ou inauguração de obras que beneficiam diretamente a nossa população. Esta UBS dará aos servidores melhores condições de trabalho e consequentemente melhorará também o atendimento dispensado a nossa comunidade. Esta é a nossa principal meta, buscar obras que beneficiam a nossa gente”, disse a Prefeita Sussu.

O secretário de Saúde, Laércio Batista Nunes, informou que em breve será inaugurada a UBS Mãe Cesária que está em fase de construção. “Estamos trabalhando para garantir melhores condições de trabalho com instalações padronizadas que atendem todos os requisitos da Vigilância Sanitária aos moldes preconizados pelo Ministério da Saúde”, finalizou o Secretário.