09/02/2019 Manutenção novas rotas Escolares das estradas rurais do município.

Manutenção e rotas Escolares

A Prefeitura Municipal de Lizarda, através da Secretaria de Transporte e Obras, está trabalhando de forma intensa na manutenção e fazendo novas rotas Escolares das estradas rurais do município.

Desta vês 5 famílias foram contempladas. 8 quilômetros a mais de rota, que liga a fazenda; Malhadinha e Fazenda do Sr. Raimundo de Joca.

Com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade nas comunidades. A execução dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria de Transportes e Obras.

Segundo o secretário da pasta, José da Cruz, as ações de melhorias nas estradas do interior continuam de forma intensa. “A gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar, de quem lida com a escoação de produtos agrícolas e da população em geral”, disse o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, há um cronograma para atender outras localidades que necessitam de diferentes serviços.