05/03/2019 Prefeitura de Lizarda, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, o animado e descontraído Carnaval para o grupo Feliz Idade

Carnaval 2019

Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Lizarda, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, o animado e descontraído Carnaval para o grupo Feliz Idade, com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Este ano, o Grupo fez um desfile escolhendo o Rei é Rainha do Carnaval 2019.

A prefeita, Professora Sussu, acompanhou tudo de perto.

Em seu discurso, a prefeita reafirmou o compromisso do governo em trabalhar para resgatar a autoestima e a saúde dos idosos através de diversas ações.

Para Secretaria de Assistência Social, Neuma Ângela, “Essa é uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar o município cada vez melhor, agradeço a toda minha equipe por sempre esta presente, e ter contribuído para que o evento acontecece”, finalizou.