08/03/2019 Dia Internacional da Mulher é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Lizarda, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS-Centro de Referencia, promoveu atividades em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Neuma Ângela, disse que a programação foi idealizada para homenagear todas as mulheres, o dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço".

Para Prefeita Professora Sussu, essa é uma data que merece atenção especial. Para a nossa administração é uma honra poder homenagear nossas mulheres por essa data tão importante”, finalizou a Prefeita.