06/05/2017 Ação esportiva com as crianças da Escola Municipal Imaculada Conceição é ralizada

As crianças da Escola Municipal Imaculada Conceição se divertiram na ação realizada no último sábado (08)

No ultimo sábado as crianças da Escola Municipal Imaculada Conceição se divertiram na ação realizada pelos funcionários através da Secretaria de Educação e Cultura  realizou uma importante ação esportiva com apoio da Secretaria de Esporte, Secretaria de Administração e Planejamento, na ocasião os alunos jogaram bola na quadra do Colégio Estadual 31 de Março e foi só alegria.

" Queremos exaltar a participação dos profissionaais do Imaculada que não mediram esforços para este acontecimento." ressaltou o Secretário de Administração e Planejamento Laércio Batista e também agradeceu o apoio irrestrito da Prefeita Municipal Suelene Lustosa a todas as ações!