11/02/2022 Autoridades municipais entregam reforma e ampliação da UBS do Distrito de Alto Bonito

Autoridades municipais faz entrega da reforma e ampliação da UBS do distrito do Alto Bonito!

Hoje foi dia da entrega da reforma e ampliação da UBS, agora o distrito conta com uma UBS novinha pronta para o atendimento à população, alem disso também conta com um carro exclusivo para os atendimentos de saúde do Alto Bonito!

O evento também contou com a entrega de um trator novinho com implementos agrícolas, a serviço do distrito!

Estamos muito felizes de atender as necessidades do município, do norte ao sul comentou a prefeita Sussu.

ADM 2021-2024